O que é a Fundação Padre Manuel Antunes ?

Somos uma equipa dedicada que se propõe a acolher temporáriamente, crianças, jovens, famílias e grupos que nos contactem por iniciativa própria, em colaboração com os serviços públicos num espírito de solidariedade humana, social e cristã.

... ACOLHER COM ALEGRIA, VALORIZANDO

AS PEQUENINAS COISAS DO DIA A DIA...

MISSÃO

A Fundação Padre Manuel Antunes tem como missão promover a pessoa humana nas suas diversas dimensões, fomentar um ambiente familiar e proporcionar um acolhimento personalizado. Esta missão procura incentivar um espírito de solidariedade inspirado nos valores cristãos, tendo como modelo a Sagrada Família de Nazaré

A nossa missão concretiza-se:

• Alojamento a famílias ou membros isolados das mesmas;
  • Alojamento e apoio humano e social a pessoas fragilizadas pela doença e suas famílias, deslocadas dos seus locais de residência;
  • Alojamento a crianças, adolescentes e jovens em Campos de férias ou outras actividades formativas e culturais;
  • Actividades de formação e promoção humana, familiar, social e espiritual de pessoas e grupos.

VISÃO

Pretendemos pela simplicidade do nosso serviço, valorizar o bem estar de cada pessoa, de modo a sentir-se em família numa experiência de solidariedade e fraternidade.

Solidariedade, Simplicidade, Competência, Ética, Respeito, Inovação.

FUNDAÇÃO PADRE MANUEL ANTUNES - INSTITUTO SECULAR DA SAGRADA FAMÍLIA
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora